quarta-feira, 20 de maio de 2009

....a cada dia...


...situações novas surgem, sendo boas ou preocupantes porém nos ajudam a crescer.

A primeira foi com o Jota, me propondo um negócio. Isso aconteceu no início do mês, onde ele colocou que " CAPACIDADE VC TEM, BASTA QUERER FAZER".
Bem, fiz uma, duas e senti que realmente posso me dedicar ao artesanato ( de todas as formas) com mais amor e prazer nas horas vagas, mesmo trabalhando fora.

A outra situação aconteceu na terça-feira, me tornei responsável por situações que não são minhas mas que a pessoa me depositou total confiança, ou melhor, MOSTROU QUE CONFIA EM MIM!

Entretanto, quem me ensinou a ser dessa forma (digna de confiança) foi a própria pessoa que me escolheu. Confesso que fiquei tremendo, com dor de barriga, alguns sintomas estranhos me deixaram sem dormir.

Precisamos compreender que VIDA É VIDA e TEMPO É TEMPO.


Obrigdo João e obrigado " Pessoa querida"

2 comentários:

  1. Marcia, boa sorte no seu caminho para conseguir vencer o medo e começar a criar.
    Obrigada pela visita e apareça sempre...

    ResponderExcluir
  2. Obg pela visitinha e pelo comentario tao querido. Volte sempre ao meu cantinho. Bjinhos

    ResponderExcluir